Toda decisão é pautada em uma motivação, em um porquê. No vídeo de hoje eu conto o meu porquê de ter criado o Canal do Youtube e o Blog Ser Quem Sou e porque coloquei esse nome.

Apesar de ele ser bem intuitivo, eu ainda não estava totalmente alinhada com o porquê de sua criação. A partir do vídeo anterior, que eu compartilhei com você anteriormente, estou fazendo isso, excluindo alguns vídeos e reajustando outros à mensagem pura e principal, que veio do coração de Deus para o meu (assim eu creio).

Assista ao vídeo clicando na imagem abaixo:

 

Porque Ser Quem Sou?

Eu passei por um momento da minha vida em que percebi que não estava sendo eu mesma. Claro que essa percepção não foi em um estalar de dedos e muito menos na alegria. Foi na dor, foi em um momento bem ambíguo: de aparente alegria, mas de interna tristeza. Eu estava em um momento caracterizado como feliz, mas eu não estava… Eu estava alegre mas não feliz de verdade.

No começo eu não entendia porque eu não estava me sentindo plena e, depois de passar pelo processo de Coaching em grupo, entendi o porquê de não estar feliz: era porque minha vida não estava alinhada com meus valores, princípios, com o que eu amava, com o que eu acreditava e acredito ainda hoje.

Continue acompanhando minha história clicando no vídeo.

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: